quarta-feira, 4 de março de 2009

O anjo AÍSHA(fase negra)


VOCÊ VAIPODER CONVIVER COM MEUS DEFEITOS?



Você vai respeitar quando eu querer ficar sozinho?quando eu achar que minha solidão vai te proteger de minhas mágoas?
Você vai entender quando meu silêncio for minha resposta para sua pergunta?
Você vai entender quando eu achar melhor ficar distante?quando eu achar que perto de você posso ti fazer infeliz?
Você vai entender quando eu não concordar com uma opinião sua?quando eu achar que sua preferência pode ti fazer mal?
Você vai entender?
Você vai entender quando conhecer o lado escuro de minha alma?quando conhecer o mundo escuro do meu coração?
Você vai entender quando eu não tiver condições de está com você?condições de ti levar a um lugar melhor?
Você vai entender?
Você vai entender quando eu parecer grosso com minhas palavras?quando eu paracer rude,para ti mostrar como o mundo é cruel?
Você vai entender quando minhas lágrimas caírem por um motivo que eu não ti revele?um motivo que você não conpreenda?
Você vai entender quando esperar de mim a vitória,e ver em mim a derrota,o fracasso?
Você vai entender?
"VOCÊ VAI ME AMAR...QUANDO TODOS ME ODIAREM?
VOCÊ VAI ME ACOMPANHAR QUANDO TODOS ME ABANDONAREM?
VOCÊ VAI ACREDITAR EM MIM,QUANDO TODOS NÃO ACREDITAREM?"
( não)

Nenhum comentário: